12.4.10

para o alto e avante...

tempos atrás falei do meu medo,
não de perder meu chão, mas de perder meu céu...
e é sempre o que me angustia
quando passo por mudanças drásticas:
me apego aos sonhos
e eles passam a fazer parte de mim de verdade,
então abandoná-los é um pouco ter que me redescobrir, reconstruir...

hoje falando com meu pai e em pendências, atrasos e afins,
estava declarando certa vontade de correr atrás de prejuízos,
 ao que ele me alertou: melhor correr atrás dos lucros!

então, eis o que farei: buscar meus lucros e encontrar meus céus!
(só falta minha capa mágica de mulher maravilha!)

2 comentários:

Denise disse...

Q, Vc já nasceu com a capa de mulher maravilha! E basta tomar consciência disso prá desfrutar de seus poderes! Corra atrás de seu lucro mesmo, vc merece.
Cheiros!

Marcelo Marcati disse...

Eu me sinto na obrigação de corrigir:
A mulher-maravilha não usa capa. Ela usa um tomara-que-caia bem sexy. A capa ia esconder os ombros e a bunda e a mulher-maravilha ia perder muito de sua graça.
A mulher-maravilha não voa, mas ela tem um jato invisível.
Seria mais adequado "só falta meu jato invisível de mulher maravilha")
Ela também tem o Laço da Verdade, mas acho que isso não vem ao caso.
Fora isso, manda ver, Quê! :D