25.2.09

o ovo ou a galinha?

De repente algo me incomoda
não estou bem
tédio? mau humor? tristeza?

e eis que o estado negativo
me desperta reflexões pra baixo
e daí me vêm questões e questões
e fico pensando:
as "questões" eram os motivos da minha tristeza
que foram vindo à tona e se clareando pra mim
ou eu estar pra baixo atrai pensamentos ruins
e fiquei listando coisas pra virarem pretexto
pra minha tristeza e são o famoso
"tempestade em copo d'água"?

me lembro de já ter ouvido de uma amiga biomédica
que muitas vezes é um estado de debilitação física
que provoca depressão...

mesma coisa: uma anemia provoca desânimo
e isso gera tristeza e os fatores emocionais se tornam
como que resultado disso...

curiosidade: acho que nunca pensaríamos nisso
em relação às coisas boas, né?

hehe

então skindô!!!

1 comentário:

jP Vergueiro disse...

Uma canja!

Fica bem, minha amiga! Trabalhando estou por perto, se quiser marcar algo.

Um sorriso te faz bem e bela, sempre!

João