14.12.08

eu X mim mesma

defeitos e qualidades andam juntos, ñ?

me perguntarem o de pior e o de melhor de mim
terão as mesmas respostas!

minha persistência vira teimosia,
minha crítica vira construtiva,
minha franqueza, franco atiradora...

e assim, eu aqui, me torturando em buscar ser flexível,
tentando ser uma pessoa que deixa passar,
que não vai se apegar a pequenezas,
que vai seguir e ser feliz...
não, não cola!

sou aquela que me atenho às pequenezas,
que vou lembrar pequenas palavras, gestos singelos,
detalhes do passado que me preenchem eternamente
que me enternecem pra sempre!

sou aquela que faz planos e se esforça em construí-los,
que se empenha, que põe energia, que sonha...

e quer isso no dia-a-dia e daí se frustrada,
precisa de conversa, ser curada, ferida soprada...

não tá doendo, mas tá incomodando.

me sinto cinza e fria como o dia...
mas cheia de cores e calores para o amanhã...

Sem comentários: