26.5.08

infinito enquanto

pra mim é essencial:

o amor é mais que um presente!

o amor pra mim é infinito, tem que estar em todos os lados,
em todos meus poros, em todos os tempos...

Tenho nostalgias de todos os amores no passado.

mesmo os que ñ foram meus,
mesmo os que ainda vivo,
mesmo os dos outros que até me causam ciúmes (ou por isso).

Tenho ansiedades de todos os amores no futuro.

Já amei sem poder sonhar e constatei o qto isso foi doloroso pra mim...

E agora percebo nitidamente o qto surdinamente eu sonhava...

pois amor é esperança, né?



E a esperança não pode morrer...

Pressenti a possibilidade de amar sem esperanças e não quero...



Me delicio em ser idiotamente romântica:

lembrar o passado, pensar no futuro...

é disso que faço meu presente:
é assim que amarro ele em lacinhos e fitinhas!



ñ tirem isso de mim, o amor me alimenta!

Sem comentários: