19.11.06

fim de ano

enfeites de natal pela cidade desde outubro.
pq antecipar tanto?

os "ho-ho-ho" sempre me pareceram um gesto irônico e distanciado
de um certo escárnio e singeleza
em relação a momentos de se rir
daquilo que antes tivesse sido desesperador ou aflitivo,
e as "luzes" sempre me pareceram iluminar
os pensamentos arrematadores do ano...

qdo era pequena isso costumava vir depois do meu aniversário

esse ano parece emendado com inferno astral...

pra ñ dizer acumulado por todo o ano...

no final, a reflexão: será q em 2007 o ano muda?

estouremos o champagne!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

encontrei numa epígrafe dum livro de poesia:

"Minha felicidade seria completa se não fosse a fugitiva angústia de adivinhar seu segredo para poder encontrá-la amanhã e sempre. Mas talvez me confunda: minha felicidade está nesta angústia. E uma vez mais recupero a esperança de que talvez amanhã bastará com a lembrança"

cesare pavese

Eyevan disse...

¡Hola!

Esquenta nao, pode viajar a vontade. Infelizmente, daqui tá meio difícil manter atualizacoes...muita coisa pra processar (e nao que eu fosse um escritor muito regular, de qualquer maneira).

O seu está bem legal, também. A questao, me parece, seria: mudamos os números, mudamo-nos?

Beijo

Q disse...

e estouremos em coqueteis!!!
;)