8.7.09

gdes planos que dão certo

com a notícia um amigo então me falou:
"tá fazendo a dancinha da vitória?"
e ñ estava... e fiquei pensando...
acho que qdo minhas tentativas acontecem
fico mais é ansiosa, fazendo novos planos, especulando...

foi assim com a fuvest, foi assim qdo decidi casar,
e está sendo agora com o projeto de mestrado na espanha...

em cerca de 48 horas da notícia, 90% do tempo pensei nas questões práticas,
e com empolgação, mta!
até hj pensar de maneira prática na distância em que me colocarei de tantas coisas
(em coisas, leia-se: pessoas!)

sempre fui mto apegada a tudo e nunca abri mão de nada,
mas acho que especulei tanto essa viagem que não estou tão triste...
pelo menos não ainda...
mas vai ser estranho...

mas aventuras são necessárias
e me sinto pronta pra essa!!!

españa, aí me vou!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

caramba. parabéns, Quelany!
calma, alegria e sucesso na empreitada!

um beijo!

Denise disse...

Uma passadinha por aqui e sempre tenho a certeza de encontrar coisas lindas...que inveja ( daquela bem branquinha, viu?) adoro seu jeito de escrever e se abrir bem devagarinho!!!

Cheiros