18.1.07

ma dei xas

esses dias sonhei com longas madeixas vermelhas...
quase uma volta ao passado...
ou quase um redesejo de futuro?

desde q cortei aderi totalmente...
tinha medo de sentir falta, mas ñ...
talvez recentemente um pouco...
saudade de mexer no cabelo...
mas voluntários a cafuné podem ajudar - rs...

lembrei tb do dia em q tava voltando pra casa.
decidida a criar o blog,
pensei em falar sobre o cabelo,
pq ainda era recente
e às vezes me pegava procurando reflexos
para poder me olhar e me reconhecer...

ñ sou mto de espelhos...
até evito um pouco...
mas por esse tempo tive uma necessidade mesmo...
ainda estava firmando a nova identidade...

e agora, estará assumida?
ou já estou pronta pra mudar?

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho tão firme a sua postura cabelos mais curtos, super repicadinhos. Fico até com vontade de cortar os meus! Fora que dá pra perceber melhor seu rosto (que, aliás, você deveria olhar mais no espelho - não há porque não fazer isso!!)